31/7/2014 09:24
Com e-mail de Gobbi, Corinthians oficializa campanha por Andrés Sanchez
Mario Gobbi convidou dirigentes e conselheiros para apoiar Andrés
O Corinthians oficializou sua campanha política por Andrés Sanchez, agora candidato a deputado federal. Com um e-mail do presidente Mario Gobbi no fim da tarde desta quarta-feira, diretores e conselheiros foram convidados para uma reunião de "confraternização e apoio ao nosso ex-presidente", segundo as palavras utilizadas no corpo da mensagem.
Antes mais afastado da vida do clube, o ex-dirigente tem ido a diversos eventos desde o fim do semestre passado. Da última sexta-feira até agora, Andrés participou de um encontro em Brasília para discutir a situação financeira do futebol brasileiro, a convite do ministro Aldo Rebelo, no domingo esteve presente no jogo contra o Palmeiras e ainda esteve na reunião com o governo paulista para discutir a ampliação do horário de funcionamento do metrô e da CPTM. No local, ele foi o único a dar declarações.
Vale lembrar que a relação de Gobbi com o ex-presidente não foi das melhores durante os últimos meses, desde o meio do ano passado, pelo menos. Sanchez chegou inclusive a fazer criticas públicas ao atual comandante, fazendo piada da sua postura em relação aos rivais e também o cobrando de se comportar como presidente. Em entrevistas, os dois sempre negaram qualquer tipo de atrito.
VEJA TAMBÉM
- JOIA! Corinthians acerta renovação com promessa e aumenta multa para 100 milhões de euros
- METAS DEFINIDAS! Corinthians deve usar intertemporada para quitar dívidas e buscar reforços pontuais
- AGORA VAI? Derby no Sub-17 receberá teste de impedimento semi-automático; entenda
6369 visitas - Fonte: ESPN.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas