Palmeiras envia representante para vistoriar cadeiras da Arena Corinthians
Clubes vão calcular quantos assentos foram danificados pela torcida alviverde durante o clássico de domingo. Acordo pré-jogo estabelecia que o Alviverde arcaria com os custos
Torcida do Palmeiras na Arena (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
A vistoria no setor de visitantes da Arena Corinthians, nesta segunda-feira, está sendo acompanhada de perto por um funcionário do Palmeiras. Os clubes vão calcular quantas cadeiras foram danificadas pela torcida visitante no clássico de domingo.
Um acordo pré-jogo estabelecia que o Verdão arcaria com os custos do patrimônio danificado. O presidente Paulo Nobre irá à Academia de Futebol à tarde para apresentar o argentino Agustín Allione e deve se manifestar sobre o assunto, já ciente do tamanho do prejuízo.
Não está descartado que o clube acione os torcedores infratores. Alguns chegaram a assumir a culpa, em tom de celebração, pelas redes sociais.
As vistorias na Arena Corinthians costumam demorar uma tarde inteira, com prejuízos divulgados no dia seguinte. Neste caso, como trata-se de um setor de pequenas dimensões, deve estar concluída já no fim da tarde.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.