A derrota vergonhosa do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo está dando o que falar até hoje. Durante entrevista ao programa Arena Sportv, o técnico Mano Menezes foi o convidado especial e, questionado justamente sobre o que a Seleção poderia ter feito de diferente, o comandante alvinegro deu sua opinião.
- Primeiro temos que reconhecer que momentaneamente nós não somos os melhores do mundo, mas não aceitamos isso. À medida que você aceita, a condição e preparação para os jogos contra seleções que estão em patamares maiores, é diferente. Não adianta um técnico se meter de ser grande, corajoso e jogar pra cima de uma seleção que é melhor do que a dele, porque a derrota é quase certa - declarou, referindo-se ao treinador da Seleção Brasileira, que foi pra cima da Alemanha e levou um chocolate.
Mano Menezes também opinou sobre a safra de técnicos brasileiros e acredita que é importante, sim, haver um intercâmbio com treinadores estrangeiros.
- Sou a favor de grandes profissionais sempre, temos que tentar trabalhar com os melhores treinadores para que eles possam nos ajudar a crescer e evoluir. Não devemos ter preconceito com relação a isso. O precisamos entender é que a nossa formação tem que melhorar - declarou o técnico do Corinthians.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.