Gil diz que foco precisa estar no jogo de quarta (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Os jogadores do Corinthians tentam a todo custo manter a concentração no jogo de quarta-feira contra o Bahia, às 22h (horário de Brasília), na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil. A tarefa é difícil com um clássico poucos dias depois, domingo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Por isso, o técnico Mano Menezes fez questão de passar a seus jogadores as principais informações sobre o Bahia já nesta segunda-feira, para que eles permaneçam focados na partida de quarta.
Sem irem a campo, os titulares ficaram na academia e conversaram sobre o rival da Copa do Brasil, tentando ao máximo esquecer o Palmeiras. No entanto, o grupo admite que é praticamente impossível não pensar no Dérbi.
- Faz parte do dia a dia, mas temos de saber dividir muito bem as coisas. Não podemos perder o foco da partida contra o Bahia, e claro que depois disso vamos pensar no domingo. É preciso estar muito concentrado nessas horas – afirmou o zagueiro Gil.
Sobre o Bahia, a principal preocupação é a evolução da equipe treinada por Marquinhos Santos, arrancou empate com o Atlético-MG, em Minas, pelo Campeonato Brasileiro.
- Será uma partida muito difícil. Estávamos conversando sobre o Bahia na academia. Eles conseguiram um bom resultado fora de casa. Não podemos ser surpreendidos e nem sofrer um gol em casa, pois conhecemos a regra da competição - destacou Gil.
O gol marcado fora de casa é um critério de desempate na Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 6 de agosto, na Fonte Nova.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.