18/7/2014 10:03
Sub-20 do Timão enfrenta a A. Sorocabana nas quartas de final do estadual
Garotos do Sub-20 conquistaram o estadual em 2013
Nesta sexta-feira (18), a equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP enfrenta a A. Sorocabana, NO Ginásio do Éden, às 20h30, na partida de ida das quartas de final do estadual da categoria.
O Timão terminou a primeira fase da competição na primeira colocação, com 34 pontos somados, com onze vitórias em doze jogos, 57 gols feitos e somente 16 sofridos.
A partida de volta será realizada no dia 29 de julho, no Ginásio do Parque São Jorge.
A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.
VEJA TAMBÉM
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.
- CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
- Corinthians fatura milhões com venda de ex-atacante a Zenit
4107 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas