10/7/2014 08:08

Após participar da Copa do Mundo, Lodeiro chega ao Timão

Após participar da Copa do Mundo, Lodeiro chega ao Timão
Nesta quarta-feira (09), o uruguaio Lodeiro, contratado pelo Timão durante a intertemporada, foi ao CT Dr. Joaquim Grava e começa a treinar já nesta tarde.

Durante a manhã, Lodeiro conheceu seus companheiros dentro de campo, além do treinador Mano Menezes e o Diretor de Futebol, Ronaldo Ximenes. O uruguaio chega ao Corinthians após disputar a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 pela sua seleção, eliminada nas oitavas de final pela Colômbia.

Nicolás Lodeiro é o terceiro reforço a se apresentar durante a Copa. Antes, Ángel Romero e Anderson Martins foram integrados ao elenco que realizou intertemporada visando a disputa da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro no segundo semestre.


VEJA TAMBÉM
- Artilheiro do Corinthians fica perto de retorno e deve enfrentar o Santos
- Após desfalque em derrota, Hugo Souza treina sem restrições e deve reforçar Corinthians em clássico
- Demissão próxima? Corinthians avalia demitir técnica, Emily Lima, após desgaste interno


3612 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias