10/7/2014 08:06

Ángel Romero será apresentado nesta quinta-feira

Romero participou da intertemporada alvinegra

Ángel Romero será apresentado nesta quinta-feira
Novo atacante do Corinthians, o paraguaio Ángel Romero será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10) após o treino da manhã no CT Dr. Joaquim Grava.

Contratado junto ao Cerro Porteño há cerca de um mês visando o segundo semestre de 2014, Romero participou da intertemporada realizada na cidade de Extrema-MG e das goleadas alvinegras sobre São Bernardo e Uberaba.


VEJA TAMBÉM
- Para atingir meta de R$ 151 milhões, Corinthians aceita vender Gui Negão ao Inter
- Corinthians define prioridades para janela de julho e busca atacante de velocidade
- Corinthians inicia reforma integral do gramado da Neo Química Arena na pausa da Copa


3396 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias