9/7/2014 07:46

Timão realiza palestra com Roberto Shinyashiki na última quarta-feira

Timão realiza palestra com Roberto Shinyashiki na última quarta-feira
Na última quarta-feira (02), o Corinthians promoveu uma noite de palestras para os pais de diversas modalidades do clube. A noite que contou a presença de 400 pais de atletas de diversas modalidades do clube: Chute Inicial, Cifac, Vôlei, Tênis, Basquete e Natação. A palestra com Alexandre Slivnik, com o tema “ O poder do líder Educador” abriu a noite.

Em seguida, Mike Potempa, diretor de esportes da escola SIMA (Orlando, Flórida) apresentou a palestra “Como conseguir bolsa de estudos na melhor escola americana”. Por último, o aclamado e best-seller Roberto Shinyashiki apresentou a palestra “Os 4 erros fatais na educação dos seus filhos”. No final do evento, Roberto ainda autografou seus livros e tirou fotos com seus fãs.



VEJA TAMBÉM
- Torcida Liberada? Federação Paulista libera Gaviões da Fiel para irem a semifinal da Copa do Brasil
- Vice para rival! Corinthians vence Palmeiras mas fica com o vice do Paulistão Feminino
- Pendurados para semifinal? Confira quais jogadores do Timão estão pendurados para a decisão da Copa do Brasil


3723 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade