27/6/2014 16:21

Ingressos do jogo entre Corinthians e USC começam a ser vendidos sábado

Entradas para amistoso que ocorre dia 6, no Uberabão, custam R$ 60. Empresário responsável estuda possibilidade de expandir quantidade de 10 mil ingressos à venda

Ingressos do jogo entre Corinthians e USC começam a ser vendidos sábado
Os ingressos para a partida entre Uberaba Sport e Corinthians começam a ser vendidos neste sábado. O preço foi definido após reunião entre empresários nesta sexta-feira. Os torcedores pagarão R$ 60 (inteira) para assistir ao amistoso dia 6, às 17h, no estádio Uberabão. De acordo com o empresário responsável pela vinda do time paulista, Eber Caixeta, a arquibancada será mista e serão colocados 10 mil ingressos à venda, mas há a possibilidade de expandir a capacidade de público.

- Vamos colocar só 10 mil ingressos de primeira mão. Alcançando esse número, vamos fazer algumas adaptações de segurança do estádio e, somente após isso, faremos uma reunião com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para ver se podemos aumentar – afirmou.
As entradas serão vendidas em horário comercial nas lojas da Ótica Moderna do Shopping Uberaba, na Rua Vigário Silva e Praça Rui Barbosa, no centro da cidade.


VEJA TAMBÉM
- DORIVAL PRECISA RESPONDER! Corinthians é dominado pelo São Paulo e desperdiça chance de subir na tabela
- TABELA ATUALIZADA! Corinthians é derrota e cai na tabela
- ESCALAÇÃO TIMÃO DEFINIDA! Time pronto para o duelo decisivo contra o rival









4755 visitas - Fonte: Globo Esporte

Dorival prevê clássico 'complicado' contra o São Paulo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:59
00:59
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade