10/6/2014 21:38

Lodeiro mata tempo jogando sinuca e tomando chimarrão com Cavani

Meia do Corinthians publica foto ao lado de atacante do Paris Saint-Germain: "Com o Edi jogando uma sinuca e tomando uns mates... Vamos, Uruguai"

Lodeiro mata tempo jogando sinuca e tomando chimarrão com Cavani
Lodeiro posta com Cavani no tempo livre (Foto: Reprodução)


A seleção do Uruguai está hospedada em Sete Lagoas, Minas Gerais, para a Copa do Mundo. Longe da badalação dos grandes centros, a Celeste se prepara para a competição e aproveita o tempo livre para relaxar. O meia Nicolás Lodeiro, recém-contratado pelo Corinthians e que defendeu o Botafogo na última temporada, e o atacante Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, aproveitaram para jogar um pouco de sinuca e, claro, beber chimarrão.

- Com o Edi jogando uma sinuca e tomando uns mates... Vamos, Uruguai - disse o atleta de 25 anos.

Após a estreia contra a Costa Rica, no dia 14 de junho, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, o Uruguai ainda enfrenta Inglaterra e Itália pelo Grupo D.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians fecha terceiro dia de intertemporada com forte trabalho ofensivo de Diniz
- Corinthians notifica a LFU e ameaça deixar grupo dos direitos do Brasileirão
- Ídolo eterno da Fiel admite mágoa por saída conturbada, mas admite amor pelo Corinthians.


9177 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.