6/6/2014 19:33

Um dia depois de ser anunciado, Romero assina com o Corinthians

Comprado por US$ 3 milhões, o atacante firmou vínculo de cinco anos com o Timão

Um dia depois de ser anunciado, Romero assina com o Corinthians
Um dia depois de ser anunciado no site oficial do clube com direito a foto posada de uniforme e vídeo dizendo "Vai, Corinthians", Ángel Romero, enfim, assinou contrato de cinco anos com o clube paulista.

Em reunião no Parque São Jorge, que contou com a presença do empresário Daniel Campo (do lado direito da foto) e dos advogados do clube, o atacante de 21 anos oficializou o acordo que já estava verbalmente acertado.

Romero foi contratado por US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões), sendo bancado por um grupo de empresários. Neste sábado, o paraguaio retorna para Assunção, onde deve ficar até o dia 15.

- Estou com muita expectativa, meus familiares também querem muito saber o que vai acontecer no Brasil. Estou contente por esse novo desafio, por essa chegada no Corinthians. Agora é tratar de demonstrar o porquê fui contratado - disse ele, após fazer exames, na quinta-feira.


VEJA TAMBÉM
- Vice-presidente do Corinthians solicita licença após tumulto por desaparecimento de materiais do clube
- Memphis Depay joga ultimo amistoso antes da Copa do Mundo! Confira como ele foi
- Segundo mês seguido! Corinthians volta a atrasar salários de jogadores e comissão técnica.


5121 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias