A vistoria do Corpo de Bombeiros no setor norte das arquibancadas da Arena Corinthians era esperada para esta quarta-feira, mas ainda não foi realizada. O gerente geral de integração operacional dos estádios, Tiago Paes, assegura que não há preocupação em ficar sem o laudo de liberação do setor, que não foi utilizado nos dois jogos feitos pelo Alvinegro no local.
“O Corpo de Bombeiros tem feito um acompanhamento diário e indica os pontos que devem ser corrigidos. O laudo sairá em breve, isso não preocupa mais, pois eles têm estado aqui todo dia com a gente. O que tem de ser feito será concluído até sexta-feira”, afirmou o dirigente.
O setor está em fase de acabamento, seguindo com operários. Tiago Paes ainda alegou que os testes realizados na arquibancada provisória garantem a segurança dos torcedores que ocuparem a área nos jogos da Copa do Mundo.
“Não sei precisar a quantidade de carga dos testes, mas é muito superior ao que recebe com pessoas. Quanto à segurança da arquibancada, não temos preocupação. Estão agora em acabamento, com guarda copos, sistema de som... É este tipo de ajuste que está sendo feito”, acrescentou.
A expectativa é de que a obras sejam concluídas nos assentos temporários até esta quinta-feira, para que o Corpo de Bombeiros faça a vistoria na sexta. A partida de abertura da Copa do Mundo está agendada para dia 12, entre Brasil e Croácia.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.