23/5/2014 09:57
Andrés, vai ajudar ou atrapalhar o pessoal do CT?
O ex-presidente Andrés Sanchez tem dois caminhos a seguir nas próximas horas:
Caminho 1: diminuir o valor do ingresso para o jogo contra o Botafogo na arena para dar um pouco de paz às arquibancadas e ao departamento de futebol profissional.
Caminho 2: continuar com o valor cobrado contra o Figueirense, manter a insatisfação dos torcedores (principalmente das torcidas organizadas) e piorar o ambiente para o pessoal do Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Parece simplista, mas não é. A situação é a seguinte: o Corinthians vive aquele momento da insatisfação que gera outra insatisfação, que já vira motivo para outra insatisfação. O preço do ingresso virou um problema para os torcedores, que pode virar um problema para os trabalhos de Mário Gobbi, Mano Menezes e seus jogadores.
O torcedor do Corinthians está ressabiado com a equipe, que conseguiu perder pontos que deveriam ser contabilizados até com uma certa facilidade – equipe não perdeu aquele jogo realmente complicado, na qual a derrota é vista como um resultado normal. E essa situação do preço dos ingressos começa a respingar nos jogadores e na comissão técnica, que deveriam ser cobrados apenas pelo desempenho em campo.
A dúvida que eu deixo: Andrés vai ajudar todos eles ou vai preferir pensar apenas no estádio e jogar contra?
Em tempo: não entendo de números nem de marketing, mas será que é tão ruim cobrar 10 reais a menos de um torcedor e esse torcedor ir ao estádio, consumir 15 reais de bebida e refrigerante e ainda apoiar a equipe e pressionar o adversário? Será que não compensa?
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Sport: Melhores momentos
- A FIEL É DIFERENTE! Corinthians atinge marca histórica na Neo Química Arena
- FALA, PROFESSOR! Interino do Corinthians comenta diferenças entre base e profissional após demissão de Ramón
6453 visitas - Fonte: Timão Preto no Branco
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas