5/5/2014 16:02

Dez corintianos economizaram mais de R$ 40 mil com programa de sócios

Dez corintianos economizaram mais de R$ 40 mil com programa de sócios
Os torcedores do Corinthians seguem aproveitando as vantagens do programa Fiel Torcedor. Prova disso, foram os corintianos que usaram os descontos do Super Final de Semana para comprarem produtos com desconto.

Para se ter idéia das possibilidades de economia, os dez torcedores que mais usaram os desconto no final de semana dos dias 26 e 27 de Abril economizaram juntos mais de R$ 40 mil em compras pelos produtos credenciados.

Ou seja, em média cada um deles deixou de gastar R$ 4 mil apenas em dois dias, graças a pareceria entre o Fiel Torcedor e a Ambev.

Vale lembrar que os produtos com descontos especiais são oferecidos por oito das 14 empresas que fazem parte do Movimento: Ambev, Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, Editora Abril e BIC.

De acordo com o Movimento Por Um Futebol Melhor, hoje são um pouco mais de 715 mil sócios, distribuídos em 49 times. O Timão com 42.823 sócios é o sexto dessa lista. Ainda de acordo com o programa, em 2013, foram dados mais de R$25 milhões em desconto.


VEJA TAMBÉM
- Clássico entre Corinthians e Santos: Matheus Bidu projeta duelo no Brasileirão Betano.
- VIRA CASACA? Wesley retornando ao Brasil? Flamengo interessado pode levar atacante da base corintiana
- RETORNO DO CRAQUE! Corinthians já sabe contra quem o Depay retorna: data para volta









4725 visitas - Fonte: Terra

Coronado projeta clássico contra o Santos pelo Brasileirão
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 38 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:38
00:38
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade