Luciano Ávila, de 34 anos de idade e engenheiro responsável pela parte de seguros da Arena Corinthians, foi o autor do primeiro gol do estádio, em evento realizado na manhã desta quinta-feira, primeiro de maio, e promovido por Timão e Odebrecht. O engenheiro já foi jogador da equipe juvenil do clube e teve como companheiro o atacante Ewerthon.
Num jogo de 20 minutos, entre "Guerreiros da Odebrecht I" e "Guerreiros da Odebrecht II". Luciano, jogador do Guerreiros II, descreveu o seu gol, dedicado ao filho:
- Eu saí nas costas da zaga. Um rapaz, que tinha acabado de entrar, lançou. Quando (o goleiro) saiu, eu dei um toquinho e corri para o abraço. É um presentinho para o meu filho, que vai fazer três anos dia seis (de maio).
Acompanhando a obra desde o começo, Luciano classifica como gratificante ver o estádio ficando pronto. Segundo ele, é impossível não pensar que jogadores de peso passarão por aquele mesmo gramado.
- É isso que a gente pensa. Os grandes craques vão passar por aqui. Você jogar mesmo que por 20 minutinhos em uma Arena como essa é sensacional. É muito emocionante, né? Com um pouco de gente que tem aqui, só os familiares, já faz um barulho enorme. Eu fico imaginando isso aqui lotado. Muito emocionante - declara.
Questionado se esse é realmente o primeiro gol oficial da Arena Corinthians ou se só vão valer aqueles marcados pelos jogadores profissionais, ele brinca.
- Pra mim é esse - afirma, entre risos.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.