O técnico Mano Menezes fez uma breve comparação entre as duas competições nacionais e afirmou que a Copa do Brasil hoje está mais difícil. A competição considerada "o caminho mais curto até a libertadores" ganhou novas fases e "integrantes", o que fazem o professor do Timão acreditar nisso. Esta noite, os jogadores do Corinthians entrarão em campo para superar as difiiculdades desta fase e conquistar a classificação antecipada.
Vice campeão em 2008 e campeão com o Timão em 2009, Mano afirma que a Copa do Brasil ficou ainda mais longa e evoluiu em dificuldade, já que agora os clubes participantes da libertadores também entram na competição, na fase de mata-mata.
"A Copa do Brasil tem as equipes da Libertadores e passa a ser disputada no ano todo. Então, fica tão longa quanto o Brasileirão" falou o treinador.
Sobre a partida desta noite, Mano acredita que é preciso ter cautela para conseguir um resultado inicial para depois pensar em uma possível eliminação do jogo de volta. O técnico deve fazer algumas mudanças na equipe.
"Não podemos dar um passo maior do que a perna, você pode cair assim. Primeiro, é fazer um bom jogo e ser merecedor da vitória. Depois, com o placar simples, você busca eliminar a volta. É assim que funciona a Copa do Brasil". afirmou o técnico.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.