7/3/2014 18:17

Agente tenta liberar Jadson e Pato de multa em clássicos, mas não consegue

Centroavante se recupera de lesão no joelho e pode ser novidade no clássico de domingo. Companheiro de ataque tem dores na coxa e preocupa

Agente tenta liberar Jadson e Pato de multa em clássicos, mas não consegue
Bruno Paiva, agente de Jadson, tentou nesta quinta um acordo a fim de liberar o meia para enfrentar o São Paulo, no domingo, sem o Corinthians pagar uma multa. Mas a empreitada não vingou.

De Milão, onde acompanha o Milan, de Seedorf, com quem trabalha, o empresário ligou para a direção dos dois clubes paulistas. Deu a ideia de o São Paulo dispensar o Corinthians de pagar multa para escalar Jadson em todos os confrontos entre os clubes durante 2014. Em troca, a equipe tricolor também poderia colocar Pato para jogar contra seu ex-time em outras competições que não o Paulista.

Os corintianos sinalizaram ter simpatia pela sugestão e ficaram de tratar do tema com carinho, caso o rival aceitasse a negociação. Mas não deu certo. De cara os são-paulinos não toparam desistir de cobrar a multa.

Pelo projeto de Paiva, Pato ficaria livre para enfrentar o Corinthians durante os dois anos em que atuará por empréstimo no Morumbi, se não for vendido. Como o acordo não avançou, fica valendo o trato original, que dá ao Corinthians a vantagem de escalar Jadson diante do São Paulo a partir do ano que vem. Isso porque o meia só tinha um ano de compromisso com seu ex-time.


VEJA TAMBÉM
- LÍDER ISOLADO! Yuri Alberto se destaca como artilheiro do Corinthians na Arena
- QUAL SUA OPINIÃO? Árbitro gera polêmica com cartão no jogo Corinthians x Santos
- Corinthians x Santos: melhores momentos









6558 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Após vitória no clássico, Dorival atualiza situações de Memphis e Garro
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 1 secondVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Corinthians vence Santos com gol de Yuri Alberto; veja melhores momentos
01:46
00:00
01:01
01:01
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade