Bruno Paiva, agente de Jadson, tentou nesta quinta um acordo a fim de liberar o meia para enfrentar o São Paulo, no domingo, sem o Corinthians pagar uma multa. Mas a empreitada não vingou.
De Milão, onde acompanha o Milan, de Seedorf, com quem trabalha, o empresário ligou para a direção dos dois clubes paulistas. Deu a ideia de o São Paulo dispensar o Corinthians de pagar multa para escalar Jadson em todos os confrontos entre os clubes durante 2014. Em troca, a equipe tricolor também poderia colocar Pato para jogar contra seu ex-time em outras competições que não o Paulista.
Os corintianos sinalizaram ter simpatia pela sugestão e ficaram de tratar do tema com carinho, caso o rival aceitasse a negociação. Mas não deu certo. De cara os são-paulinos não toparam desistir de cobrar a multa.
Pelo projeto de Paiva, Pato ficaria livre para enfrentar o Corinthians durante os dois anos em que atuará por empréstimo no Morumbi, se não for vendido. Como o acordo não avançou, fica valendo o trato original, que dá ao Corinthians a vantagem de escalar Jadson diante do São Paulo a partir do ano que vem. Isso porque o meia só tinha um ano de compromisso com seu ex-time.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.