9/8/2026 22:27

Corinthians sofre com ausência de André devido a lesão muscular na coxa

Corinthians sofre com ausência de André devido a lesão muscular na coxa

O Corinthians anunciou que o meio-campista André sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o afastará dos treinos e do próximo jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, que apresentou dores, passará por um tratamento que será determinado após a realização de exames de imagem.



A contusão de André preocupa a comissão técnica, pois o jogador não teve o grau da lesão especificado e, consequentemente, não há uma previsão definida para sua recuperação. Essa situação acrescenta o atleta a uma lista crescente de jogadores que se encontram fora de ação, impactando as opções do treinador.



Além do meio-campista, o Corinthians também enfrenta a ausência do atacante Memphis Depay, que ainda não formalizou sua renovação de contrato, e do meio-campista Alex Santana, que está em processo de transição física após se recuperar de uma lesão. A ausência de jogadores-chave pode afetar a dinâmica da equipe em um momento crucial da competição.



Por outro lado, uma boa notícia para a equipe é o retorno do lateral-esquerdo Hugo, que ficou afastado por seis meses devido a uma cirurgia no menisco lateral do joelho direito. Sua volta pode oferecer uma alternativa valiosa ao técnico no setor defensivo, ampliando as opções táticas para os próximos encontros.



O Corinthians se prepara para um confronto importante que pode influenciar sua posição na tabela do campeonato. A equipe busca melhorar seu desempenho, e a gestão do elenco será fundamental para lidar com as lesões e as ausências, além de manter o foco e a intensidade durante as partidas.



VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Corinthians se desafoga após vitória importante; Confira!
- RB Bragantino x Corinthians: melhores momentos
- NOVA ESPERANÇA! Pedro Raul celebra gol e exalta confiança de Fernando Diniz


159 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias