Novo transfer ban? Corinthians é condenado na Fifa por empréstimo de Talles Magno
Clube tem 45 dias para quitar dívida com o New York City
O Corinthians foi condenado pela Fifa pelo não pagamento ao New York City, referente à extensão do empréstimo de Talles Magno em abril de 2025. O clube paulista tem 45 dias para quitar a dívida e evitar novo transfer ban.
Segundo informações do Ge, o valor devido é de US$ 850 mil (cerca de R$ 4,2 milhões). Além disso, o Timão terá de arcar com juros de 15% ao ano, multa de US$ 90 mil e custas processuais de US$ 21 mil.
Recurso no CAS
O clube ainda tenta reverter a decisão no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS). Quando teve o contrato estendido, Talles Magno vivia bom momento, mas perdeu espaço no fim da temporada com Dorival Júnior.
Ao todo, o atacante disputou 67 partidas, marcou 9 gols e deu 6 assistências, conquistando títulos do Paulistão e da Copa do Brasil.
Transfer ban anterior
Recentemente, o Corinthians já havia sofrido transfer ban por não pagar parcelas da compra do volante José Martínez, junto ao Philadelphia Union. A dívida gira em torno de US$ 1,5 milhão (R$ 7,54 milhões), e a sanção impede o registro de novos jogadores por até três janelas.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores