Dupla de jovens do Corinthians pode deixar o clube; entenda cenário
Diretoria busca levantar receitas com venda de jogadores
O Corinthians pode negociar dois jovens atletas na próxima janela de transferências. O goleiro Felipe Longo e o atacante Gui Negão estão entre os nomes avaliados pela diretoria, que busca levantar receitas para equilibrar o orçamento da temporada.
A gestão de Osmar Stabile estabeleceu a meta de arrecadar R$ 151 milhões com negociações de jogadores, incluindo direitos federativos e receitas do mecanismo de solidariedade da Fifa.
Felipe Longo
Com 21 anos, Felipe tornou-se o terceiro goleiro do Timão após a ascensão de Kauê. Ele já atuou em seis partidas substituindo Hugo Souza. O arqueiro possui cidadania italiana, o que facilita uma eventual transferência para o futebol europeu. Seu contrato vai até março de 2029, com multa rescisória de €100 milhões para o exterior.
Gui Negão
O atacante perdeu espaço após lesão e não voltou a ser utilizado por Fernando Diniz. Com contrato até junho de 2030 e multa internacional também de €100 milhões, Gui já despertou interesse de clubes da Europa e do Oriente Médio. Pelo Corinthians, soma seis gols e duas assistências em 36 partidas.



Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
FORA DA DECISÃO! Corinthians perde principal jogador para duelo importante na Copa do Brasil
Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vence Palmeiras e elimina atual campeão da Copa do Brasil Feminina
Corinthians avança negociação com patrocínio de plataforma de conteúdo adulto para quatro modalidades
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Craque do Corinthians é anunciada como apresentadora de programa na Copa do Mundo!
Corinthians avalia volante ex-Chelsea e Milan
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Joia da base, Flora se despede do Corinthians após desgastes nos bastidores