9/5/2026 18:07

Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!

O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo na Neo Química Arena. Com sete desfalques, Fernando Diniz tenta tirar o Timão da zona de rebaixamento.

Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!
O Corinthians colocou um ponto final na preparação para o duelo que pode ser o divisor de águas da sua temporada. No CT Joaquim Grava, o técnico Fernando Diniz comandou o último treino antes do clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo (10), às 18h30, na Neo Química Arena. Nos bastidores, o clima é de concentração absoluta; a manhã começou com preleção em vídeo e terminou com ajustes finos de bola parada e organização tática, enquanto o time tenta apagar o incêndio da 17ª colocação no Campeonato Brasileiro.

O comandante alvinegro admite um cenário espinhoso para montar o onze inicial. O impasse no meio-campo é real: André Luiz cumpre suspensão imposta pelo STJD e Allan está fora pelo acúmulo de cartões amarelos. A lista do departamento médico também dispara preocupação, com nomes como Memphis Depay e João Pedro Tchoca vetados. Para o embate, Diniz deve mandar a campo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo (ou Dieguinho), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Lingard e Yuri Alberto.

Em jogo está muito mais do que a rivalidade histórica. Com apenas 15 pontos conquistados, uma vitória no Majestoso confirma a reação necessária para o Timão respirar e, dependendo da rodada, saltar até para a 10ª posição. O Corinthians desafia o bom momento do rival, atual quarto colocado, apostando no fator casa para quebrar a sequência negativa. A ordem interna é clara: intensidade máxima para transformar o "ruído" da crise em combustível para a sobrevivência na elite nacional.


VEJA TAMBÉM
- Datas confirmadas! Corinthians decide vaga nas quartas da Copa do Brasil em casa.
- Investigado pelo MP, presidente do Corinthians adia depoimento sobre caso de segurança.
- Com falta de dinheiro no caixa Corinthians define alvos para contratar nesta janela de transferências!


1611 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.