O atacante Gui Negão não fará parte da convocação da Seleção Brasileira Sub-20 devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O Corinthians, clube onde o jogador atua, confirmou que ele iniciará um tratamento em conjunto com o departamento médico do time.
A convocação de Gui Negão para a próxima Data Fifa, que ocorrerá entre os dias 23 e 31 de março, ficará comprometida. Ele deveria se integrar ao grupo comandado pelo treinadora Paulo Victor, recentemente indicado pela Confederação Brasileira de Futebol.
Atualmente, a Seleção Sub-20 realiza treinamentos no centro de treinamento Joaquim Grava, localizado em São Paulo. A delegação programou uma viagem para São José dos Campos, onde ocorrerá um jogo no dia 28 de março.
Gui Negão estreou pelo time profissional do Corinthians há menos de um ano, em um confronto que terminou empatado contra o Vitória. Desde sua estreia, o atacante já participou de 35 partidas, onde anotou seis gols e forneceu duas assistências, destacando-se especialmente com um bom desempenho no final de agosto e início de setembro.
Durante seu período de titularidade momentânea sob a direção de Dorival Junior, o jogador teve seu melhor desempenho, marcando quatro gols em cinco partidas. Na atual temporada, Gui Negão somou 11 participações em jogos, com um gol registrado no Campeonato Paulista.
A lesão de Gui Negão representa uma perda significativa para o Corinthians, que observa atentamente sua gestão de elenco em um momento crucial do calendário. O acompanhamento médico será fundamental para garantir sua recuperação e eventual retorno ao ritmo de competição.
171 visitas - Fonte: Tudo Timão