O goleiro Matheus Corrêa, de apenas 19 anos, firmou um novo contrato com o Corinthians que o mantém no clube até o fim da temporada de 2028. Renomado por seu desempenho nas divisões de base, Corrêa é atualmente o quarto goleiro da equipe profissional e teve sua renovação discutida no final do ano passado pelo executivo de categorias de base, Erasmo Damiani. Essa assinatura contou com a aprovação do técnico Dorival Júnior e do ex-executivo Fabinho Soldado.
Como parte do novo acordo, o Timão melhorou o salário do jovem jogador e aumentou significativamente a multa rescisória, protegendo-se assim de possíveis investidas de equipes tanto nacionais quanto internacionais. Na última quarta-feira, a renovação foi oficialmente registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Natural de 2006, Matheus Corrêa integra o Corinthians desde a infância, tendo percorrido todas as etapas das categorias de base. Em 2023, ele teve a oportunidade de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17. Nos últimos meses, Corrêa tem treinado no CT Joaquim Grava e, durante os fins de semana, também representa o time sub-20. No elenco principal, ele compete pela posição com Hugo Souza, Felipe Longo e Kauê.



CRAQUE NO TIMÃO? Corinthians monitora destaque brasileiro na Europa
Corinthians recebe propostas de clubes europeus por Matheuzinho
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians é detido no interior de São Paulo
Força máxima? Corinthians inicia preparação para a semifinal do Paulistão
Corinthians renova com patrocinador máster por até R$ 200 milhões anuais!
Antes da decisão, vidente faz previsão que preocupa o Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS EMPATA NO MINEIRÃO
Corinthians acelera acordo com Talleres por Rodrigo Garro para evitar transfer-ban