O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, em entrevista ao jornalista Ulisses Costa, reafirmou a intenção do clube de manter-se competitivo na temporada de 2026, apesar das restrições financeiras para novas contratações. Ele destacou que qualquer reforço que venha a ser feito seguirá uma linha econômica, semelhante a aquisições anteriores como as de Angileri e Vitinho, jogadores em fim de contrato ou que não demandaram altos custos de aquisição.
Stabile enfatizou que a equipe de Dorival Júnior competirá em cinco torneios ao longo do ano, e a ambição do clube é buscar bons resultados em todas essas competições. “Hoje, o Corinthians não tem verba financeira para contratar jogadores e, caso venha novos reforços, será em moldes semelhantes ao Angileri e Vitinho”, afirmou durante o Podcast ‘Ulisses TV’. Ele acrescentou que, de acordo com a realidade financeira do clube, a chegada de novos jogadores será pontual e com baixo custo.
O Corinthians voltou ao Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava no último sábado (3) para iniciar sua preparação para a nova temporada. Com foco em uma preparação física e técnica desde o primeiro dia, a equipe se prepara para os desafios que virão.
A estreia do Timão em 2026 está marcada para o dia 11 de janeiro, quando enfrentará a Ponte Preta no Campeonato Paulista. A expectativa é que o clube se mostre competitivo, apesar das limitações, e busque aproveitá-las para construir um time forte ao longo da temporada.



Afastado do elenco? Dorival decide futuro de volante e o afasta do elenco principal
BOMBA: Maycon recusa renovação, deixa o Corinthians e fecha com o Atlético-MG
PACOTÃO DO TIMÃO: Saiba seis jogadores que poderiam reforçar o Corinthians em 2026
Corinthians tenta liberar transfer ban para reforçar elenco em 2026
Rescisão de contrato! Corinthians negocia saída gratuita de lateral para rival!
BOMBA: Corinthians abre conversa por Michael e discute valores com Flamengo
Corinthians faz oferta por craque de rival e aguarda resposta
Ataque dos EUA à Venezuela atrapalham o Timão? Volante do Corinthians não se reapresenta após ficar preso na Venezuela
Reforços: Marcelo Paz inicia gestão e leva dois nomes do Fortaleza ao Corinthians
BARCA ALVINEGRA: Marcelo Paz chega ao Corinthians e inicia reformulação no elenco