24/9/2025 13:28

GARRO ABERTO A VENDA? Situação física preocupa e venda ganha força.

GARRO ABERTO A VENDA? Situação física preocupa e venda ganha força.
Rodrigo Garro pode estar de saída do Corinthians. O meia argentino, que vive uma temporada marcada por lesões, tornou-se motivo de preocupação nos bastidores alvinegros. Dorival Júnior tem recorrido constantemente aos jovens da base para suprir a ausência de jogadores importantes, e a condição física de Garro se tornou um ponto crítico.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a nova diretoria, presidida por Osmar Stabile, não descarta negociar o jogador nos próximos dias. Internamente, há o temor de uma desvalorização, já que a confiança em seu retorno ao alto nível da última temporada diminuiu. O calendário intenso do futebol brasileiro, aliado ao histórico de problemas, só aumenta a incerteza.

Garro realizou tratamento na Espanha, mas sofreu com idas e vindas e complicações em uma lesão crônica no joelho. Nos bastidores, a gravidade é considerada séria, embora o clube evite admitir publicamente para não reduzir seu valor de mercado.

Com a perspectiva de que o meia não consiga suportar a exigência de 60 a 65 jogos por ano, o Corinthians avalia propostas que possam chegar em breve. A pressão para evitar uma perda financeira relevante coloca a diretoria em alerta sobre o futuro de uma das peças mais técnicas do elenco.


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


1179 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade