24/9/2025 10:20

BOMBA NO TIMÃO! Corinthians é condenado a pagar quantia astronômica para ex-jogador do clube!

BOMBA NO TIMÃO! Corinthians é condenado a pagar quantia astronômica para ex-jogador do clube!
Mesmo distante do Parque São Jorge há algum tempo, o meia paraguaio Matías Rojas continua sendo dor de cabeça para o Corinthians. A polêmica envolvendo o jogador ganhou um desfecho oficial.
Desde que deixou o clube paulista, Rojas passou por Inter Miami (EUA), River Plate (Argentina) e atualmente defende o Portland Timbers, nos Estados Unidos. No entanto, uma dívida milionária com o atleta ainda assombrava o Alvinegro.

A Corte Arbitral da FIFA (CAS) encerrou o impasse judicial entre o Corinthians e Rojas, condenando o clube a pagar mais de R$ 40 milhões ao jogador — valor referente ao que ele teria direito até o fim do contrato. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Ramiro em suas redes sociais.
“Clube e empresário já receberam a decisão. Essa é a condenação final da maior Corte do esporte. O Corinthians agora negocia com o staff do jogador a forma que o valor será pago”, publicou Ramiro.

Enquanto lida com questões fora de campo, o time comandado por Dorival Júnior tenta se recuperar após a derrota para o Sport. O próximo desafio será neste domingo (28), às 20h30, na Neo Química Arena, contra o líder do Brasileirão, Flamengo.





VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


870 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade