João Cancelo, o renomado lateral-direito da seleção de Portugal, surpreendeu novamente ao ser flagrado usando a camisa do Corinthians. As novas imagens foram compartilhadas por Malcom, seu colega de equipe no Al-Hilal, em um vídeo que rapidamente se tornou viral entre os torcedores do Timão. Embora muitos admiradores do jogador tenham gostado da cena, a torcida também reconhece que a possibilidade de sua contratação está longe da realidade financeira do clube.
Este não é o primeiro incidente do gênero. Em 2024, Cancelo já havia sido visto em um shopping de Lisboa ostentando a mesma camisa. Recentemente, após o empate do Al-Hilal contra o Real Madrid na partida de abertura do Mundial de Clubes em junho de 2025, o jogador conversou com a imprensa e reafirmou sua simpatia pelo Corinthians. “Não tenho nada contra o River, mas eu gosto muito do Boca (Júniors). E, no Brasil, gosto muito do Corinthians”, disse durante a entrevista.
Malcom, que começou sua carreira nas divisões de base do Corinthians, onde atuou entre os 10 e 16 anos, também falou sobre suas aspirações futuras. Embora tenha aproveitado um sucesso internacional ao longo de sua carreira - passando por clubes como Bordeaux, Barcelona, Zenit e agora Al-Hilal - ele revelou seu desejo de retornar ao Timão em algum momento. “Eu penso em fazer minha carreira aqui (no Al-Hilal). Depois, quem sabe, poder encerrar no Corinthians, que é a vontade de toda a minha família”, declarou Malcom.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto