20/9/2025 15:08
ESTRELA NÃO VAI PRA JOGO? Corinthians corta Memphis para jogo do Brasileirão; Confira quem vai jogar
O Corinthians está pronto para mais um desafio no Brasileirão Betano 2025! Neste domingo (21), às 17h30, na Ilha do Retiro, o Timão encara o Sport em confronto válido pela 24ª rodada da competição. ??
A grande novidade é o retorno de Raniele, que não atuava desde agosto por conta de uma lesão muscular. Outro reforço confirmado é Breno Bidon, de volta após cumprir suspensão automática na vitória diante do Fluminense. Além deles, o volante José Martínez também está à disposição, recuperado do trauma sofrido na seleção venezuelana.
Por outro lado, o atacante Memphis Depay segue fora. O camisa 10 holandês não foi relacionado devido a um edema na coxa, desfalque que deve pesar no setor ofensivo da equipe.
No último treino realizado no CT Dr. Joaquim Grava, Dorival Júnior iniciou os trabalhos com análise em vídeo do adversário. Em seguida, comandou ativação muscular, aquecimento em campo reduzido e ensaios táticos, com foco especial nas jogadas de bola parada, tanto defensivas quanto ofensivas.
A lista de relacionados do Corinthians conta com:
Goleiros: Felipe Longo, Hugo Souza e Kauê
Laterais: Fabrizio Angileri, Hugo, João Vitor, Matheus Bidu e Matheuzinho
Zagueiros: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro
Meio-campistas: André, Breno Bidon, Dieguinho, José Martínez, Maycon, Raniele e Ryan
Atacantes: Kayke, Romero, Talles Magno, Vitinho e Yuri Alberto
O elenco está definido e a expectativa é de um jogo pegado em Recife. A Fiel espera raça e intensidade para buscar mais três pontos fora de casa! ??
VEJA TAMBÉM
- VAI PRA COPA? Memphis é convocado para a Seleção Holandesa
- Yuri Alberto brilha em retorno e garante ponto ao Corinthians em empate
- PRESSIONADO NO CARGO? Dorival confia em trabalho no Corinthians e responde críticos: sei o caminho de casa
3465 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas