19/9/2025 17:09
CORINTHIANS JOGA NO DOMINGO!! Timão termina preparação confira provável escalação!
O técnico contará com Raniele, que deve começar no banco de reservas, e com o retorno de José Martínez e Breno Bidon, recuperados de lesão e suspensão, respectivamente. ???
O lado negativo fica por conta de Memphis Depay, fora por edema na coxa direita, além de Rodrigo Garro, André Carrillo e Gui Negão, suspenso.
A provável escalação do Corinthians:
Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique, Angileri; Matheuzinho, Maycon, José Martínez, Breno Bidon, Matheus Bidu; Vitinho e Yuri Alberto.
O Sport, mandante, deve ir a campo com:
Mailson; Eduardo, Matheus Ferraz, Lucão e Raul Prata; Patric, Gabriel Dias, Guilherme e Rodrigo Souza; Jhonatan, Felipe Azevedo.
O treino desta sexta-feira contou com atividades táticas e jogadas de bola parada. A delegação embarca para Recife no sábado após o último treino matinal.
Onde assistir: SporTV e Premiere.
VEJA TAMBÉM
- VAI PRA COPA? Memphis é convocado para a Seleção Holandesa
- Yuri Alberto brilha em retorno e garante ponto ao Corinthians em empate
- PRESSIONADO NO CARGO? Dorival confia em trabalho no Corinthians e responde críticos: sei o caminho de casa
642 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas