Na temporada de 2025, os meias Rodrigo Garro, do Corinthians, e Oscar, do São Paulo, destacam-se como dois dos principais jogadores do futebol paulista, apesar de representarem clubes rivais. Ambos os atletas enfrentaram desafios semelhantes, principalmente devido a lesões que impactaram seu desempenho ao longo do ano.
Rodrigo Garro participou de 26 jogos, acumulando 1844 minutos em campo, enquanto Oscar jogou em 21 partidas, totalizando 1484 minutos. Ambos os jogadores marcaram 2 gols e ofereceram 5 assistências, mesmo com a diferença no tempo de jogo. A média de participações de Oscar é de uma a cada 212 minutos, enquanto Garro tem uma média de uma a cada 263 minutos.
Atualmente, Rodrigo Garro se encontra no departamento médico após sofrer uma lesão de grau 2 na panturrilha direita durante os treinos, ficando de fora do clássico contra o Fluminense. Por outro lado, Oscar recupera-se de fraturas em três vértebras lombares, também consequência de uma partida contra o Corinthians. Apesar da gravidade de sua lesão, ele já participou de parte dos treinos com o elenco e iniciou sua fase de transição física.
Os clubes se preparam para o retorno ao Campeonato Brasileiro, com o Corinthians enfrentando o Sport no próximo domingo, dia 21, em uma partida que promete ser emocionante e repleta de rivalidade.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026