Rodrigo Garro enfrenta um novo desafio em sua carreira, após sofrer uma lesão na panturrilha direita durante a vitória do Corinthians sobre o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano Série A de 2025. Apesar de estar relacionado pelo técnico Dorival Júnior, o jogador permaneceu os 90 minutos no banco de reservas, uma situação que gerou curiosidade entre os torcedores.
De acordo com informações divulgadas pela equipe do Bolavip Brasil, Garro foi diagnosticado com uma contusão de grau 2 na panturrilha. Ele ficará de fora da partida contra o Sport e pode passar até quatro semanas afastado dos campos. Ao longo da atual temporada, o joelho do jogador argentino também foi motivo de preocupação, uma vez que ele havia enfrentado uma tendinopatia patelar no joelho direito, que é uma inflamação crônica do tendão e afeta a articulação.
Embora a lesão na panturrilha seja a atual prioridade da comissão técnica do Corinthians, a tendinopatia no joelho de Garro não é considerada um problema neste momento. Contudo, esses problemas físicos têm impactado seu desempenho, que não se iguala ao apresentado na temporada de 2024. Até o momento, o meio-campista disputou 26 partidas, anotando dois gols e cinco assistências.
O Corinthians, que se encontra em uma posição intermediária na tabela, ocupando o 9º lugar com 29 pontos, se prepara para o próximo jogo contra o Sport, que é o lanterna da competição com apenas 11 pontos. Essa partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro está agendada para domingo, dia 21, às 17h30 (horário de Brasília).



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026