13/9/2025 14:44
QUEM FICA NO TIMÃO? Diretoria avalia futuro de peças importantes.
A Fiel fez a festa na Neo Química Arena ??! O Corinthians venceu o Athletico-PR por 2 a 0, com gols de Rodrigo Garro e do jovem Gui Negão, e garantiu vaga na semifinal da Copa Betano do Brasil. Agora, o adversário será o Cruzeiro, que eliminou o Atlético-MG.
Mas não é só dentro de campo que o Timão se movimenta. Nos bastidores, a diretoria já discute o futuro de nomes importantes do elenco. Fabrizio Angileri, peça fundamental na lateral, manifestou o desejo de permanecer e virou prioridade de renovação. Maycon, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, também ganhou força: Dorival Júnior pediu sua permanência após sequência de boas atuações.
Por outro lado, Ángel Romero e Talles Magno vivem situação mais delicada. Com Memphis Depay e Yuri Alberto em alta e Gui Negão brilhando com gols, a dupla terá que reconquistar espaço para justificar uma renovação. A concorrência está pesada, e o recado é claro: quem quiser ficar terá que mostrar serviço ??.
O Corinthians agora foca no próximo desafio pelo Brasileirão Betano: duelo contra o Fluminense no Maracanã, no dia 13 de setembro, às 21h. Classificado e confiante, o Timão chega embalado e disposto a seguir em busca de conquistas.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
5760 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas