12/9/2025 18:24

Cicinho aposta em Corinthians, Cruzeiro, Fluminense ou Vasco como campeões da Copa do Brasil

Cicinho aposta em Corinthians, Cruzeiro, Fluminense ou Vasco como campeões da Copa do Brasil

Os clubes Corinthians, Cruzeiro, Fluminense e Vasco estão prestes a se enfrentar nas semifinais da Copa do Brasil, com expectativa de grandes emoções. Os confrontos ocorrerão apenas em dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro. O Corinthians avançou para essa fase eliminando o Athletico Paranaense, com um total de 3 a 0, enquanto o Cruzeiro surpreendeu ao vencer o Atlético-MG por 4 a 0.

A semifinal terá um clássico carioca, onde o Vasco medirá forças com o Fluminense. O Tricolor venceu o Bahia por 2 a 1 no agregado, enquanto o Vasco superou o Botafogo nos pênaltis após um empate de 2 a 2. Cicinho, ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, destacou o Cruzeiro como o grande favorito ao título. Em suas palavras, "Vão ser jogos bacanas de se ver, né. Rivalidade, né. Mas para mim o Cruzeiro é o favorito". O Cruzeiro atualmente ocupa a segunda posição no Brasileirão, estando em uma ótima fase.

No último jogo do Cruzeiro contra o Atlético-MG, a equipe não poderia ter iniciado melhor. Com uma vantagem já estabelecida de 2 a 0, logo aos 5 minutos, a equipe celeste ampliou a vantagem. William cobrou uma falta e, após uma sequência de tentativas, Kaio Jorge enviou a bola para o fundo das redes. A nova formação do técnico Jorge Sampaoli, que utilizou três zagueiros, gerou mais posse para o Atlético, mas a criatividade para atacar ficou em falta. O Cruzeiro soube controlar bem a partida, praticando um jogo sólido até o fim do primeiro tempo, enquanto o Atlético-MG não conseguiu ameaçar de forma efetiva o gol do goleiro Cássio.

Na segunda etapa, Sampaoli fez uma troca, mas a pressão do Atlético não se concretizou em ações produtivas. O Cruzeiro, que seguiu dominando, viu Kaio Jorge desviar uma bola e marcar o quarto gol aos 47 minutos. Com um placar agregado de 4 a 0, o time mineiro controlou o restante do jogo, enquanto o adversário tentava, em vão, diminuir a diferença. O momento mais próximo do gol para o Atlético foi com Hulk, que acertou o travessão, mas o placar permaneceu inalterado. A partida ainda obteve um novo recorde de público no Mineirão, com 61.584 torcedores, superando a marca anterior apenas por um torcedor.

Cicinho cravou campeão da Copa do Brasil na Band (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


1011 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade