21/8/2025 13:26

SAÍDA IMINENTE? Diretor deve sair do Timão

SAÍDA IMINENTE? Diretor deve sair do Timão
A crise política do Corinthians segue respingando no futebol ??. Com o impeachment de Augusto Melo confirmado, o clube realiza novas eleições nesta segunda-feira (25) e o nome de Fabinho Soldado está cada vez mais fragilizado.

Segundo Jorge Nicola, o diretor executivo não deve permanecer, independentemente de quem vença entre Osmar Stabile, Antonio Roque Citadini ou André Castro. A avaliação dentro do Parque São Jorge é que Soldado se tornou “homem de confiança” do ex-presidente e sua permanência é vista como improvável.

Entre os principais motivos de rejeição está o contrato milionário de Memphis Depay, que custa cerca de R$ 6 milhões mensais ao Corinthians ??. Além disso, sua gestão no vestiário é criticada por dar liberdade excessiva aos atletas, gerando episódios de indisciplina. Os reforços escolhidos por ele também são alvo de contestação.

Internamente, Soldado enfrenta grande desgaste e dificilmente escapará de uma saída. “Ele precisaria de uma enorme reviravolta. Não deve cair no dia seguinte à eleição, mas no primeiro momento de turbulência, será o primeiro a sair”, projetou Nicola.

O pleito decidirá, entre 299 conselheiros, quem comandará o Corinthians até dezembro de 2026, data em que terminaria o mandato de Augusto Melo.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


3024 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade