Nesta quarta-feira, o Corinthians atualizou o quadro clínico do volante José Martínez. Após sofrer uma fratura na mão esquerda no treino da última terça, o venezuelano passou por uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido. A alta do jogador está prevista para esta quinta-feira. Ele deve iniciar a recuperação com a fisioterapia do clube a partir de domingo. Além disso, segundo o Timão, o atleta fará trabalhos com a preparação física para manutenção do condicionamento.
José Martínez fraturou o quarto metacarpo da mão esquerda. O Corinthians, como de costume, não divulgou o prazo para retorno do volante aos gramados. A ausência preocupa Dorival Júnior, que ganha mais um desfalque na equipe. Além de Martínez, o técnico também não conta com Yuri Alberto, Memphis Depay, André Carrillo e Hugo, todos contundidos. Em contrapartida, o treinador terá retornos para o próximo compromisso do Timão no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco.
O duelo entre Corinthians e Vasco, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, está agendado para domingo, às 16 (de Brasília), em São Januário. A equipe do Parque São Jorge está há seis partidas sem vencer no torneio e voltou a temer o Z4. O time caiu para o 14º lugar da tabela de classificação, com 22 pontos, apenas três de vantagem para a zona de rebaixamento. Além disso, nas últimas 11 rodadas, o Corinthians ganhou somente uma vez.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões