Hugo Souza de saída do Corinthians para a Itália? Nicola crava tudo! O Corinthians vive uma temporada de altos e baixos, mas segue contando com a segurança de um de seus principais nomes: Hugo Souza. O goleiro de 26 anos voltou a ser alvo de especulações na Europa, especialmente na Itália, mas bateu o martelo e decidiu permanecer no clube.
Gustavo Henrique e diretoria se reúnem para debater renovação Talisca abre o jogo: volta ao Brasil, Corinthians e Bahia no radar Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, pessoas ligadas ao jogador garantiram que não existe qualquer negociação em andamento. O arqueiro está realizado em defender o Timão e não tem planos de deixar a Neo Química Arena neste momento. Nos bastidores, a diretoria corintiana também se posicionou de forma firme.
A permanência de Hugo Souza é tratada como inegociável, principalmente diante de sua importância para o elenco e das convocações recentes para a Seleção Brasileira. Em 2025, o goleiro soma 39 partidas, sendo 18 delas sem sofrer gols, números que reforçam sua relevância dentro de campo. Mesmo com a oscilação da equipe, Hugo mantém regularidade e já é considerado um dos pilares do time.
O contrato de Hugo Souza vai até dezembro de 2028, o que dá tranquilidade ao clube em relação a futuras investidas do mercado. A intenção é seguir contando com o camisa 1 como peça-chave do projeto esportivo a médio e longo prazo. Torcedores, que temiam perder mais uma referência do elenco, receberam a notícia com alívio nas redes sociais. A decisão do jogador também reforça o vínculo criado com o Corinthians desde sua chegada no ano passado.
Agora, com a situação resolvida, o foco do Timão se volta ao Brasileirão Betano. O próximo desafio será contra o Vasco, no domingo (24), às 16h, em São Januário, em jogo que promete ser decisivo para as pretensões da equipe na competição.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões