Na temporada de 2025, Garro esteve em campo por 1.579 minutos, de um total possível de 4.500. Desse tempo, 759 minutos foram disputados após a paralisação para o Mundial de Clubes, o que representa 48,06% do total. Rodrigo Garro jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
O meia atuou durante os 90 minutos nas três partidas mais recentes do Corinthians no ano. A única vez em que ele ficou fora foi contra o Botafogo, por conta de suspensão após acumular três cartões amarelos. Argentino supera minutos do Campeonato Brasileiro.
Os números deixam clara a diferença de participação do atleta nas competições do ano. Dessa forma, torna-se compreensível o incômodo do meia argentino, que passou boa parte do primeiro semestre afastado. Ele se recuperava de uma tendinopatia patelar no joelho direito, lesão que limitou sua presença em campo. Rodrigo Garro jogador do Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Vale lembrar que Garro não tem tido um substituto direto desde a saída de Igor Coronado, que rescindiu seu contrato com o Corinthians. Recentemente, Bidon e Carrillo foram escalados para atuar como meia.
No próximo domingo (24), Vasco x Corinthians se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão Betano. A partida terá início às 16h (horário de Brasília) e acontece em São Januário.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões