18/8/2025 11:55

JEJUM EM CASA? Timão passa por fase complicada na Neo Química Arena e preocupa torcida.

JEJUM EM CASA? Timão passa por fase complicada na Neo Química Arena e preocupa torcida.
A derrota por 2 a 1 para o Bahia neste sábado marcou um recorde negativo para o Corinthians na Neo Química Arena ????. O Timão chegou a cinco partidas seguidas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, algo que nunca havia acontecido antes. O recorde anterior era de quatro jogos, entre 2020 e 2021, e a última vez que a equipe ficou tanto tempo sem vitória em casa no Brasileirão foi em 2007, ano do rebaixamento.

Antes do revés para o Bahia, o Corinthians havia empatado com Fortaleza, Cruzeiro e Vitória e perdido para o Bragantino. Neste período, a equipe conquistou uma vitória sobre o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Em 10 jogos em casa nesta edição do Brasileirão, o Timão venceu apenas quatro, empatou três e perdeu três, com aproveitamento de 50% dos pontos disputados ??.

O pior desempenho da equipe em Itaquera pelo Brasileirão havia sido em 2023, com 49,1% de aproveitamento, mas a temporada começou bem até abril, com invencibilidade no estádio. A sequência negativa teve início após a derrota para o Huracán, pela Copa Sul-Americana.

Em 2025, o Corinthians soma em Itaquera: 25 jogos, 15 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com 40 gols marcados e 21 sofridos, saldo de 19 e aproveitamento geral de 68% ?.


VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão


675 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade