15/8/2025 19:51

Ex-jogador do Corinthians admite dívida milionária com empresários devido a contrato mal lido.

Ex-jogador do Corinthians admite dívida milionária com empresários devido a contrato mal lido.

A história de Rodrigo Varanda, jovem promessa do Corinthians, é marcada por altos e baixos em sua carreira no futebol. Com apenas 22 anos, o atacante vive um momento desafiador, tentando retomar o bom futebol no Sitra Club, do Catar, após passar por momentos difíceis, pausando a carreira, jogando na várzea e enfrentando cobranças milionárias de empresários devido a um contrato assinado quando ainda era menor de idade.

A história de Rodrigo Varanda, jovem promessa do Corinthians
Crédito da imagem: Globo Esporte

Desde seu início promissor nas categorias de base do Corinthians, Rodrigo Varanda teve momentos de destaque, como a marcante partida contra o Palmeiras, mas também enfrentou desafios ao não conseguir sequência no time principal e alternar entre empréstimos e passagens por equipes de menor expressão, como São Bernardo, Chapecoense e Akritas Chlorakas, do Chipre.

Após uma aposentadoria precoce em 2023, Varanda enfrentou problemas pessoais, mas retornou à ativa, disputando torneios de várzea e passando por clubes como São José e Amazonas, até chegar ao Retrô-PE. Mesmo com suas dificuldades, o jogador demonstra gratidão pelo apoio recebido dos empresários no início de sua carreira e busca uma retomada em sua jornada no futebol.

Rodrigo Varanda vive recomeço no Amazonas
Crédito da imagem: Globo Esporte

Apesar das controvérsias em torno das dívidas milionárias e das dificuldades enfrentadas, Rodrigo Varanda se mostra determinado a superar os obstáculos e acredita na possibilidade de um recomeço, agora no Sintra Club, do Catar, onde terá a oportunidade de escrever um novo capítulo em sua carreira no futebol.

"Estão cobrando 6 milhões e poucos mil. Certeza que vão bloquear minhas contas todas, fora as dívidas extras. Meus seguidores que vivem pedindo o vale, o Vavá está na baixa. Vavá está com uma pendência milionária com os empresários aqui".
"Antes de parar de jogar, avisei eles, falaram que a decisão era minha e que estava tudo bem. Quando resolvi voltar a jogar, avisei eles e até aí tudo bem. Quando voltei, comecei sozinho a arrumar os times, eles não arrumavam mais nada, não me davam atenção."


VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira


771 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade