15/8/2025 15:51
FIEL DOMINA! Timão garante torcida maior na Copa
A diretoria do Corinthians, presidida de forma interina por Osmar Stabile, conseguiu um feito importante para os torcedores alvinegros: aumentar a carga de ingressos visitantes para o duelo contra o Athletico-PR, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Normalmente, o Furacão libera cerca de 1.500 bilhetes para torcedores de equipes adversárias em Curitiba, mas o Timão negociou a ampliação para 10% da capacidade do estádio, totalizando aproximadamente 4.000 entradas. Desse total, 500 serão destinados às torcidas organizadas, e os outros 3.500 serão vendidos via plataforma Fiel Torcedor.
As negociações foram conduzidas pelo Superintendente de Negócios Jurídicos do Corinthians, Leonardo Pantaleão, junto ao presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia. O primeiro confronto entre as equipes será dia 27 de agosto, quarta-feira, às 21h30, na Ligga Arena. O jogo de volta acontece em 11 de setembro, quinta-feira, no mesmo horário, na Neo Química Arena.
VEJA TAMBÉM
- Bastidores otimistas: Corinthians pode ter elenco quase completo contra o Cruzeiro
- REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
- Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
729 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas