Fábio Sormani foi sincero ao comentar sobre as torcidas do Flamengo e Corinthians. Para o comentarista, a torcida do Timão pode ser considerada "melhor", mas não maior. Ele também abordou o assunto da "torcida terceirizada" durante o debate, durante a edição do DBT Placar.
"Isso é uma grande mentira que existe por parte da imprensa de São Paulo, que é majoritariamente Corinthiana e não admite a superioridade do Flamengo. Dói no coração do Corinthiano admitir que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil. Então, eles vêm com essa bobagem de que o Flamengo tem torcida terceirizada. Não tem. A gente cansou de ver no Mundial de Clubes a diversidade de torcedores na torcida rubro-negra. Então corinthiano, aceita que dói menos", defendeu Sormani.
"Agora, que o Corinthians tem a torcida mais brilhante, entusiasta, participante, mais envolvente do Brasil, isso não resta dúvida. Mas vocês não são maiores que o Flamengo", concluiu.
De acordo com um novo ranking de maiores torcidas do Brasil, divulgado pelo AtlasInter, houve mudanças em relação à pesquisa anterior realizada em agosto de 2024. Alguns clubes apresentaram crescimento em sua torcida: Flamengo, São Paulo (subiu de 7,6% para 10,1%), Palmeiras e o Cruzeiro. Por outro lado, Corinthians e Vasco registraram queda: o primeiro foi de 14,5% para 13,9%, enquanto o segundo caiu de 6,6% para 6,0%.
A torcida do Flamengo bateu recorde de público entre os times brasileiros no Mundial.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque