15/8/2025 11:10

Corinthians e Palmeiras lideram taxas de ocupação em estádios no Brasileirão 2025

Corinthians e Palmeiras lideram taxas de ocupação em estádios no Brasileirão 2025

O Corinthians lidera as taxas de ocupação dos estádios no Campeonato Brasileiro 2025, com uma média de 83,2% de ocupação em nove jogos como mandante na Neo Química Arena. Isso representa um público médio de mais de 40 mil pagantes, muito próximo da capacidade total do estádio, que é de 48.905 pessoas. Esse desempenho demonstra o apoio constante e apaixonado da torcida do Timão.

Sabe qual time lidera as taxas de ocupações dos estádios?
Créditos da imagem: Fonte

O Palmeiras aparece em segundo lugar no ranking, com uma ocupação média de 79,8% nos jogos como mandante, seguido pelo Bahia, que leva em média quase 37 mil pagantes nas partidas na Arena Fonte Nova, correspondendo a 78,2% dos assentos ocupados, o terceiro melhor percentual entre os times da elite do futebol brasileiro.

O líder Flamengo está em quarto lugar no ranking de taxa de ocupação, com 77,8% dos lugares preenchidos nos 10 jogos com público no Maracanã, e o Cruzeiro fecha o top 5 da lista com uma média de 74,6% de taxa de ocupação.

Metodologia: fazemos o cálculo de ocupação de cada jogo de um clube, somamos todos os resultados e, por fim, dividimos pelo número total de partidas.


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians
- Mais um empréstimo? Internacional tenta contratar atacante do Timão por empréstimo
- Renovações de craques? O Corinthians anunciou nesta terça a renovação de duas craques do Feminino; Confira


957 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade