A partida entre Bahia e Corinthians marcou um novo capítulo na carreira de Gi Fernandes e Andressa Alves no Brasileirão Feminino de 2025. As duas jogadoras, agora companheiras de equipe, viveram um momento especial em 2019 no Pacaembu, quando Andressa foi convocada para a seleção e Gi tirou uma foto com ela como uma torcedora que acompanhava sua Seleção. Desde então, cada uma seguiu seu caminho no futebol, até se reencontrarem nesta temporada.
Com apenas 20 anos, Gi chegou ao Corinthians em 2024 como uma das promessas do futebol feminino brasileiro, enquanto Andressa realizou o sonho de atuar pelo time do coração. As duas foram titulares no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino contra o Bahia, com Gi Fernandes marcando o primeiro gol do Corinthians na partida.
O reencontro entre as duas jogadoras aconteceu nesta temporada, em um jogo onde o Corinthians saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Agora, elas terão a chance de atuar juntas no Pacaembu mais uma vez, desta vez buscando a classificação do Corinthians para a próxima fase do campeonato.
O jogo de volta entre Corinthians e Bahia acontecerá no Pacaembu às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo no sportv. As Brabas do Timão têm a vantagem do empate para garantir a classificação, com Gi Fernandes e Gabi Zanotti brilhando no jogo de ida.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026