O Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 em partida válida pela 6ª rodada do Paulistão feminino 2025. O jogo foi marcado por belos lances e gols, e a equipe mostrou mais uma vez sua força no campeonato.
Ivana Fuso, a nova contratação do Corinthians para a sequência da temporada do time feminino, infelizmente enfrenta problemas em relação à sua documentação, o que a impede de atuar na fase mata-mata do Campeonato Brasileiro. Ivana, que é natural de Salvador e possui dupla nacionalidade alemã, é considerada uma atleta estrangeira com cidadania brasileira e, para ser inscrita, precisaria de um RG. O técnico Lucas Piccinato confirmou a situação e explicou que o processo de documentação tem sido mais lento do que o esperado.
Mesmo com os problemas em relação ao Campeonato Brasileiro Feminino, Ivana poderá atuar pelo Corinthians no Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Ela já está registrada para as próximas partidas desses outros torneios, o que é uma boa notícia para a equipe.



Ancelotti justifica exclusão de Hugo Souza da convocação da Seleção
Milhões para o Timão! Corinthians fecha com novo patrocinador com contrato milionário
Adversários definidos!! Sorteio define quem o Corinthians irá enfrentar na Libertadores!
Comenbol define potes dos grupos da Libertadores e define data de sorteio! Veja quem o Corinthians pode enfrentar!
Dorival planeja poupar estrelas contra Chapecoense visando enfrentar o Flamengo
Corinthians prepara proposta por artilheiro de rival do Rio de Janeiro!
Gui Negão perde espaço e vira moeda de troca no Corinthians! Entenda o por que!
O Caminho do Bi: Corinthians conhece adversários da Libertadores nesta quinta!
ATACANTE FORA DE CAMPO?! Memphis Depay gera especulações ao comentar foto de Maisa
Dorival revela data de quando Lingard irá estrear pelo Corinthians!