O Corinthians venceu a Ferroviária por 2 a 0 em partida válida pela 6ª rodada do Paulistão feminino 2025. O jogo foi marcado por belos lances e gols, e a equipe mostrou mais uma vez sua força no campeonato.
Ivana Fuso, a nova contratação do Corinthians para a sequência da temporada do time feminino, infelizmente enfrenta problemas em relação à sua documentação, o que a impede de atuar na fase mata-mata do Campeonato Brasileiro. Ivana, que é natural de Salvador e possui dupla nacionalidade alemã, é considerada uma atleta estrangeira com cidadania brasileira e, para ser inscrita, precisaria de um RG. O técnico Lucas Piccinato confirmou a situação e explicou que o processo de documentação tem sido mais lento do que o esperado.
Mesmo com os problemas em relação ao Campeonato Brasileiro Feminino, Ivana poderá atuar pelo Corinthians no Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores. Ela já está registrada para as próximas partidas desses outros torneios, o que é uma boa notícia para a equipe.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026