Sócios do Corinthians confirmam impeachment do presidente Augusto Melo O Corinthians encerrou neste domingo, a preparação para o jogo contra o Juventude, que será disputado nesta segunda-feira, às 20h, em Caxias do Sul (RS). No CT Joaquim Grava, o técnico Dorival Junior comandou uma atividade tática com o grupo, além de um trabalho de bola parada. Na atividade, o treinador fez testes na formação titular e testou substitutos para os lesionados André Carrillo, que operou o tornozelo esquerdo no último sábado, e Memphis Depay, que trata de uma lesão muscular.
Depois de avançar às quartas de final da Copa do Brasil passando pelo rival Palmeiras, o Corinthians volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. O Timão está na segunda parte da tabela com 22 pontos ganhos em 18 jogos disputados até agora. A tendência é de que o Alvinegro inicie o duelo em Caxias do Sul com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero (Talles Magno) e Yuri Alberto.
Na Série A, o Corinthians venceu apenas um de seus últimos cinco jogos na competição. O objetivo do clube é terminar a temporada dentro da zona de classificação para a Conmebol Libertadores do ano que vem. O jogo contra o Juventude será disputado na noite da próxima segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. O clube gaúcho está dentro da zona do rebaixamento.
Veja os relacionados do Corinthians : Goleiros : Felipe Longo, Hugo Souza, Kauê; Zagueiros : André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro; Laterais : Fabrizio Angileri, Matheus Bidu e Matheuzinho; Meias : Breno Bidon, Charles, Dieguinho, José Martínez, Luiz Gustavo, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan; Atacantes : Gui Negão, Kayke, Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque