O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do atacante Vitinho, de 31 anos, ex-Flamengo e Botafogo. O clube registrou o jogador no BID e o atleta está apto para estrear no sábado (16), diante do Bahia, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Betano.
A diretoria do Timão acelerou a regularização para evitar problemas legais. Enquanto negocia um acordo com o Santos Laguna para quitar a dívida pela contratação de Félix Torres, o clube buscou garantir a inscrição de Vitinho antes do prazo final. Vitinho é o primeiro reforço confirmado após a chegada do técnico Dorival Júnior.
Apesar de já estar regularizado, o atacante não viajou para o jogo contra o Juventude, nesta segunda-feira (11). Ele segue treinando com o elenco e pode ser relacionado para as próximas partidas , começando pelo confronto com o Bahia.
Revelado pelo Botafogo, Vitinho acumula passagens por clubes importantes, incluindo CSKA Moscou, Internacional e Flamengo. No Rubro-Negro, foi peça fundamental em conquistas como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019.
Pela equipe carioca, disputou 212 jogos, marcou 29 gols e deu 33 assistências. Apesar de algumas oscilações, sua experiência e versatilidade no ataque são vistos como grandes trunfos para o Corinthians.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026