Em dificuldade financeira, o Corinthians deve a boa parte de seus jogadores. Os atrasos no pagamento dos direitos de imagem – parte efetiva dos salários – atingem o elenco na preparação para a Copa Libertadores. E, mesmo sem o dinheiro na conta, eles receberam orientação para trabalhar nas férias.
Programada para a manhã de terça-feira, a apresentação do lateral direito Edilson e do atacante Stiven Mendoza como jogadores do Corinthians ficou para depois. A diretoria resolveu adiar a cerimônia porque está empenhada no fechamento de outra contratação para a temporada 2014.
Surpreendeu na apresentação do elenco do Corinthians a presença de Matheus Pereira. O garoto de 16 anos é tido como uma promessa do clube do Parque São Jorge e será observado ao lado dos profissionais. Ele viajará com o grupo na quarta-feira para a pré-temporada nos Estados Unidos.
Cristian teve participação importante na conquista da Copa do Brasil de 2009, mas não ficou para disputar a Copa Libertadores de 2010. De volta ao Corinthians após mais de cinco anos, ele se mostrou ansioso para disputar uma competição que, julga ele, tem a sua cara.
Pretendido pelo Flamengo, Jadson quer saber o que esperam dele Tite e sua comissão técnica. Na apresentação do elenco, na última segunda-feira, o meio-campista teve uma breve conversa com o gerente de futebol Edu Gaspar. Ele quer também discutir sua situação com o treinador.
Pego de surpresa com o pedido do El Jaish pelo retorno de Anderson Martins, o Corinthians preferiu não pagar a quantia exigida pela permanência do beque. A diretoria e o técnico Tite manifestaram sua confiança em Felipe e resolveram desfalcar a equipe alvinegra na Copa São Paulo de juniores.
De volta ao Corinthians após cinco anos e meio, o volante Cristian é uma incógnita para boa parte dos torcedores. Mesmo aqueles que o acompanharam no Fenerbahçe não viram nenhuma partida sua desde o dia 16 de maio, quando atuou pela última vez no futebol turco.
Depois de apresentar o volante Cristian, Edu Gaspar falou sobre as várias negociações em andamento no Corinthians. O gerente de futebol do clube evitou entrar em detalhes sobre a situação do atacante Dudu, mas a diretoria está otimista. Não é o caso em relação ao volante Jonas.
Cristianzinho, hoje com seis anos, e Beatriz, com sete, não se lembram da primeira passagem de Cristian pelo Corinthians. O jogador deixou o clube após uma curta – e marcante – passagem entre 2008 e 2009. Cinco anos e meio depois, está de volta, “muito feliz” com o que chamou de “sonho”.
O volante Cristian teve uma recepção de ídolo em seu retorno ao Corinthians, nesta segunda-feira. Antes de conceder entrevista à imprensa, o jogador que estava no Fenerbahce, da Turquia, foi apresentado a 20 associados do programa Fiel Torcedor. E, mal se posicionou diante deles, precisou responder sobre o polêmico gesto que marcou a sua primeira passagem pelo clube.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Corinthians x Juventude: tabu gigante, time reserva e foco TOTAL na Copa do Brasil! saiba onde assistir ao jogo
Focado na Copa do Brasil, Corinthians pode poupar atletas contra o Fortaleza