Aos 3 min do 1º tempo - Gol de Gabi Zanotti, do Corinthians, contra o Cruzeiro Uma das maiores referências atuais do Corinthians Feminino, Gabi Zanotti vai em busca do seu 19º título com a equipe. O Timão tem o Bahia como desafio nas quartas de final do Campeonato Brasileiro e vai em busca da sétima taça, a sexta consecutiva. Atualmente, a camisa 10 é a jogadora do time com mais conquistas, todas somadas desde 2018, quando chegou ao Corinthians.
Gabi Zanotti esteve presente em todas as sete conquistas do Brasileirão, mas quer continuar colecionando taças. – É muito gratificante, nem nos meus melhores sonhos, quando cheguei aqui em 2018, imaginava viver tudo isso. Tudo foi acontecendo como se fosse um mundo ideal, uma carreira ideal construída aqui dentro. Foi assim, sempre muito transparente e com identificação com o torcedor desde a minha estreia – disse ao ge . – Sou muito grata e, sempre que tenho oportunidade, dou a vida por essa camisa. Aqui é minha casa. Parece que eu nasci no Corinthians. Fico feliz de estar liderança uma equipe hoje, com tantas outras atletas que têm importância. Construímos isso juntas e a minha meta é não deixar estagnar.
Mesmo com 18 títulos na bagagem, a ambição por conquistas continua. Gabi Zanotti ainda busca se manter competitiva e com metas individuais para continuar em alto nível ajudando o Corinthians e suas companheiras.
Neste ano, o Corinthians já disputou a Supercopa Feminina, ficando com o vice-campeonato, e tem pela frente o mata-mata do Brasileirão, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Libertadores. – Ano após ano, sigo em busca de novas metas e me desafiando. Estar em uma das melhores equipes do Brasil, chegando em todas as finais, me faz estar jogando em alto nível e ter uma mentalidade competitiva. Dona da camisa 10 do Corinthians e uma das capitãs da equipe alvinegra, Zanotti sabe a responsabilidade que tem dentro e fora dos gramados.
A camisa 10 também é um exemplo e, aos 40 anos, tenta passar um pouco do que sabe para frente. – Para mim, é uma honra vestir a camisa 10, que tantos craques já vestiram. Lido de forma muito natural, sei que é uma responsabilidade grande, mas as coisas sempre foram acontecendo. Me cobro muito e trabalho muito para isso.
Gabi Zanotti esteve em vários momentos do futebol feminino brasileiro, passando até mesmo por um draft realizado em 2015, quando as condições eram piores do que as atuais. A jogadora chegou aos Corinthians em 2018 e já fazendo gol pela equipe.
A temporada de 2025 marcou um dos campeonatos mais competitivos dos últimos anos, mostrando que o investimento traz resultado. Zanotti sabe a receita e reforça que quer continuar pontuando para buscar mais uma final.
A partida entre Bahia e Corinthians será neste sábado, às 18h, em Aracaju, Sergipe. O jogo de volta acontece no próximo dia 15, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube