8/8/2025 21:40

Impeachment no Corinthians: Mortos na lista de votantes do clube preocupa.

Impeachment no Corinthians: Mortos na lista de votantes do clube preocupa.

O Corinthians está passando por um momento crucial em sua gestão, com a decisão sobre o impeachment do presidente Augusto Melo prestes a ser tomada. A reunião dos sócios no próximo sábado no Parque São Jorge promete ser um marco na história do clube.

Com cerca de 10 mil pessoas aptas a votar, a descoberta de nomes de pessoas falecidas na lista gerou dúvidas e suspeitas de fraude. No entanto, o clube assegura que isso não será um problema, pois a presença de sócios já falecidos é comum devido à falta de recadastramento da base de associados.

ge Corinthians explica relatório final da polícia no Caso VaideBet
Crédito da imagem

Para evitar possíveis fraudes, o clube exigirá a apresentação de documento com foto para votação. Além disso, a fiscalização será reforçada, sobretudo nas urnas dos sócios remidos, e o Corinthians planeja implementar um sistema de reconhecimento facial para as eleições futuras.

A votação prevista para ocorrer das 9 às 17 horas no Ginásio Wlamir Marques contará com a participação de 2 mil a 4 mil sócios. Se o impeachment for aprovado, uma nova eleição será realizada apenas com a participação de conselheiros. Caso contrário, Augusto Melo retornará ao cargo de presidente.



VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


543 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade