Corinthians e Palmeiras são eternos rivais e mais um confronto entre eles foi repleto de polêmicas. Mais uma vez no ano, o Timão levou a melhor e eliminou o maior rival, agora pela Copa do Brasil. O time de Abel Ferreira não está jogando bem. Na verdade, a temporada do Alviverde é muito oscilante, com vários jogos ruins e a derrota para o Corinthians pode deixar o clima insustentável. Na entrevista coletiva, Abel desabafou sobre o momento ruim do Clube. O treinador foi vaiado e xingado por metade do estádio. Ele bateu palmas, mas disse que não ironizou, só estava pedindo apoio.
O certo é que o Corinthians colocou uma crise muito grande no maior rival. Nas redes sociais, muitos torcedores palmeirenses pedem a saída imediata do treinador português. Por outro lado, a decisão do Palmeiras é que Abel continua. O único risco de ele sair é se o próprio gringo pedir demissão, algo que não passa pela cabeça dele nesse momento da temporada. O problema é que o cenário está caótico para o Palmeiras e a temporada está em risco. A pressão, que já era grande, ficará ainda maior e o Corinthians pode resultar no fracasso do ano do Alviverde.
Abel Ferreira passará pelo seu pior momento desde quando foi contratado pelo Palmeiras. Agora cabe a ele e outros jogadores tentarem dar uma volta por cima no ano.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026